“PaintKillers Kaspersky” Kaspersky Lab dá nome a equipa de Paintball

17 jan 2013

Lisboa, 17 de Janeiro de 2013 – A Kaspersky Lab, no âmbito da sua estratégia de responsabilidade civil e apoio às actividades desportivas, assume o patrocínio da equipa que é actualmente campeã nacional de PaintBall, e que, graças a este patrocínio, passa a denominar-se“PaintKillers Kaspersky”.

p> De acordo com Pedro Guerreiro, da equipa Paintkillers Kaspersky, “é com muito orgulho que a vestimos a camisola com o Patrocinio da Kaspersky. Sendo a equipa uma novata neste tipo de modalidade e em grande ascensão, é sempre bom estar com os Pioneiros nesta área e com os líderes.”

Este apoio é feito em conjunto com o parceiro de longa data da Kaspersky em Portugal, a Ozona, e permitirá à equipa sediada na margem Sul do Tejo dar continuidade à sua missão, que é a de dar a conhecer a modalidade, “ainda tão incompreendida”. Com efeito, para os responsáveis da equipa PaintKillers Kaspersky, “o Paintball não é só um desporto, é um estilo de vida".

E é com o mesmo entusiasmo que a Kaspersky se junta a esta equipa.

“A Kaspersky é mais do que uma empresa de tecnologia. Vivemos a vida com entusiasmo e revemo-nos nas actividades que potenciam o exercício físico e a aventura. O nosso parceiro de longa data Ozona embarcou nesta aventura e desafiou-nos a fazer o mesmo e é com muito prazer que vemos agora o nome da Kaspersky associado a esta actividade que privilegia o espírito de equipa”, conta Fernando Simões, Corporate Sales Manager da Kaspersky Lab em Portugal.

© 1997 - 2014 Kaspersky Lab ZAO.