Kaspersky cria novo número gratuito de apoio aos clientes domésticos em Portugal

10 dez 2013

• O objectivo é criar maior proximidade com os clientes nacionais
  • Um número gratuito que permite obter apoio técnico imediato e em português

A Kaspersky Lab Portugal anuncia uma alteração no seu suporte a utilizadores domésticos, que passam agora a contar com uma linha telefónica gratuita para obter apoio técnico e esclarecer quaisquer dúvidas quanto ao funcionamento dos seus produtos Kaspersky.

Desta forma, todos os clientes domésticos dispõem, a partir de agora, das seguintes formas de apoio:

- Número de telefone gratuito: 210 027 412
Este número não é tarifado e encontra-se ao dispor dos utilizadores nos seguintes horários – das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h.

- Número de telefone tarifado: 707 500 322
- Email: suporte@kaspersky.pt
- Web: http://www.kaspersky.com/pt/support/tech_support/support_boxes

De acordo com Pedro García, Director de Suporte & Serviços da Kaspersky Lab, “os produtos da Kaspersky Lab são reconhecidos pelo seu elevado grau de fiabilidade e facilidade de instalação e utilização. No entanto, há sempre dúvidas que surgem e incompatibilidades que de vez em quando aparecem devido À existência de soluções de terceiros instaladas previamente nos sistemas dos utilizadores. Como tal, e tendo em conta que a Kaspersky Lab tem uma forte penetração no mercado doméstico português, era imprescindível criarmos uma linha directa de apoio a estes nossos clientes”.

Links de utilidade: