Kaspersky Lab premiada pela JP Inspiring Knowledge

28 fev 2013

Lisboa, 28 de Fevereiro de 2012 – A Kaspersky Lab foi reconhecida pela JP Inspiring Knowledge durante o seu evento anual de kick-off, tendo atribuído à empresa o prémio de Fabricante com Maior Crescimento de Rentabilidade, de entre todas as marcas representadas por este distribuidor.

A propósito da entrega deste prémio, Rui Pinho, Channel & SMB Account Manager da Kaspersky Lab em Portugal, afirma: “Foi uma agradável surpresa, embora já tivéssemos a convicção de que somos uma marca rentável para os nossos parceiros. É interessante perceber que um gigante da distribuição como é a JP, com a quantidade de fabricantes que representa no nosso pais, distingue a Kaspersky com este prémio de peso, que vem reconhecer o trabalho desenvolvido em 2012 e permitir encarar este ano de 2013 com muito entusiasmo”.

É, ainda, convicção da Kaspersky Lab em Portugal que a este prémio se seguirão outros, na medida em que pretende dar continuidade e reforçar a sua posição enquanto parceiro estratégico da JP Inspiring Knowledge.

Por seu turno, José Carlos Ferreira, Administrador Executivo da JP Inspiring Knowledge, afirma: «É com enorme satisfação que entregamos esta distinção a um parceiro como a Karspersky Lab. Uma colaboração que se tem vindo a intensificar e que esperamos que se prolongue por muitos e bons anos. Temos como missão, na JP Inspiring Knowledge, a disponibilização das melhores soluções aos nossos clientes. Sem dúvida que a Kaspersky Lab se enquadra na perfeição nesta estratégia».

Se necessitar de mais informação, pode aceder à nossa sala de imprensa online, o Kaspersky Lab Newsroom Portugal (http://newsroom.kaspersky.eu/pt/), disponível para todos os jornalistas. A sala de imprensa está desenhada explicitamente para facilitar aos jornalistas a localização de informação de produto e corporativa, notícias e dados, artigos, imagens, vídeos e ficheiros de áudio.

© 1997 - 2014 Kaspersky Lab ZAO.