Seja o nosso comentador no Grande Prémio de Fórmula 1 do Mónaco

29 abr

Vença o Grande Prémio do Mónaco!

A Kaspersky Lab está a lançar um concurso na sua página Kaspersky Motorsport no Facebook (http://www.facebook.com/KasperskyMotorsport) que dará aos vencedores dois bilhetes que lhes permitirão tornar-se comentadores oficiais da Kaspersky no Grande Prémio de Fórmula 1 no Mónaco, durante o fim-de-semana de 28 - 29 de Maio de 2011. Os felizes contemplados viajarão para o Mónaco para passarem lá o fim-de-semana e poderão ver de perto a corrida, tendo uma visão privilegiada de dentro. Uma vez la, tornar-se-ão comentadores oficiais da corrida, criando posts que serão publicados na página Kaspersky Motorsport no Facebook, bem como noutros canais sociais da Kaspersky Lab.

Este prémio único inclui os voos de ida e regresso, um jantar de boas-vindas, alojamento e transportes, bem como acesso ao iate da Kaspersky Lab no porto do Mónaco para assistir à corrida.

Fazendo parte do amplo projecto Kaspersky Motorsport, este concurso arrancou a 27 de Abril, terminando a 18 de Maio à meia-noite. Para participar, os utilizadores do Facebook são convidados a responder a uma série de questões de múltipla escolha e a explicar porque deveriam ganhar a possibilidade de se tornarem comentadores oficiais da corrida. Quanto mais creativa for a resposta, maiores as hipóteses de ganhar.

Todos os candidatos devem ter mais de 18 anos, falar e escrever fluentemente em inglês, e residir em Portugal, Alemanha, Áustria, Suíça, Reino Unido, Irlanda, França, Espanha, Holanda, Dinamarca ou Finlândia. Para mais informações, visite http://www.facebook.com/KasperskyMotorsport.

Kaspersky Lab Newsroom

A Kaspersky Lab lançou uma nova sala de imprensa online, chamada Kaspersky Lab Newsroom Europe (http://newsroom.kaspersky.eu), para todos os jornalistas da Europa. A sala de imprensa foi especificamente concebida para responder aos pedidos mais comuns dos jornalistas, facilitando o seu acesso a informações corporativas e de produto, factos e números, comunicados de imprensa, imagens, vídeos e ficheiros de áudio, bem como detalhes sobre os contactos de imprensa.

Acerca da Kaspersky Lab:

Kaspersky Lab é a maior companhia antivírus da Europa. A Kaspersky Lab proporciona uma das protecções mais imediatas do mundo contra ameaças à segurança informática, incluindo vírus, spyware, crimeware, hackers, phishing e correio spam. A companhia está entre os quatro primeiros fabricantes mundiais de soluções de segurança informática para utilizadores finais. Os produtos e soluções da Kaspersky Lab proporcionam um dos tempos de resposta mais rápidos e níveis de detecção mais elevados da indústria, tanto para utilizadores particulares, pequenas e médias empresas e grandes corporações, como para ou ambiente informático móvel. A tecnologia da Kaspersky® também está incluída em produtos e serviços de outros criadores de soluções de segurança líderes da indústria informática. Leia mais na nossa página www.kaspersky.pt. Para conhecer as últimas novidades em antivírus, antispyware e outros aspectos e tendências em segurança informática, visite www.securelist.com.