Kaspersky Lab entra na Fórmula 1

01 fev

Fernando Alonso apresenta hoje, dia 1 de Fevereiro, de forma oficial o novo Ferrari F150 na famosa fábrica da escudaria em Maranello, Itália. A Kaspersky Lab estará junto do piloto, participando na cerimónia de lançamento do monolugar que Alonso irá pilotar durante toda a temporada de 2011.

"Na Kaspersky Lab somos grandes fãs da equipa de Fórmula 1 e do espírito Ferrari", afirma Eugene Kaspersky, CEO e Co-fundador da Kaspersky Lab. "Esperamos com emoção pelo início da temporada para vermos o novo F150 com o nosso logótipo".

Este evento celebra-se todos os anos antes do início da temporada e conta com a presença dos meios de comunicação de todo o mundo, dos parceiros da Ferrari e de uma multidão de seguidores desejosos de ver o novo monolugar antes do primeiro dia de provas, que terá lugar em Cheste, Valência.

Kaspersky PUREKaspersky PURE

Acerca da Kaspersky Lab:

Kaspersky Lab é a maior companhia antivírus da Europa. A Kaspersky Lab proporciona uma das protecções mais imediatas do mundo contra ameaças à segurança informática, incluindo vírus, spyware, crimeware, hackers, phishing e correio spam. A companhia está entre os quatro primeiros fabricantes mundiais de soluções de segurança informática para utilizadores finais. Os produtos e soluções da Kaspersky Lab proporcionam um dos tempos de resposta mais rápidos e níveis de detecção mais elevados da indústria, tanto para utilizadores particulares, pequenas e médias empresas e grandes corporações, como para ou ambiente informático móvel. A tecnologia da Kaspersky® também está incluída em produtos e serviços de outros criadores de soluções de segurança líderes da indústria informática. Leia mais na nossa página www.kaspersky.pt. Para conhecer as últimas novidades em antivírus, antispyware e outros aspectos e tendências em segurança informática, visite www.securelist.com.