Kaspersky Lab em Road-Show pelo país

02 mai 2011

A Kaspersky Lab juntou-se ao seu parceiro Memória Total para a realização de um Road-Show que arranca amanhã, dia 03 de Maio, e durará até 1 de Junho próximo, percorrendo sete capitais de distrito do país.

Este Road-Show tem por missão dar continuidade às acções de divulgação e promoção dos produtos e tecnologias da Kaspersky Lab por parte da Memória Total, que desta forma reforça a parceria estratégica que mantém com o fabricante de soluções de segurança TI.

Inicialmente, o Road-Show passará por sete capitais de distrito, mas poderá ser alargado a outras localidades do país, consoante as solicitações entretanto recebidas. O pontapé de saída deste Road-Show será dado amanhã, dia 3 de Maio, em Braga, seguindo-se as cidades do Porto (dia 4 de Maio), de Coimbra (11 de Maio), Castelo Branco (10 de Maio), Évora (20 de Maio), Faro (24 de Maio) e Lisboa (1 de Junho).

“Esta série de eventos vem demonstrar a forte ligação que a Kaspersky Lab tem em Portugal com os seus parceiros, sendo de louvar o esforço que a Memória Total desempenha no sentido de promover as soluções de segurança da Kaspersky Lab”, afirmou Fernando Baldini Simões, Corporate Sales Manager da Kaspersky Lab para Portugal.

Acerca da Memória Total:

A Memória Total - Comércio de Produtos Informáticos, Lda. dedica-se à comercialização de produtos informáticos - Hardware e Software - e à Formação Profissional e foi criada como um segmento da Iftel Portugal, Equipamentos Informáticos, Lda., pertencendo ambas ao mesmo grupo empresarial.

Está actualmente localizada em modernas instalações, com armazém próprio, na Estrada da Luz 28/A/D em Lisboa e possui no seu quadro 12 funcionários permanentes e outros 15 temporários, distribuídos pelas várias áreas de actividades, por forma a respondermos ao aumento de solicitações dos clientes e poder fornecer um serviço cada vez com mais e maior qualidade.

Acerca da Kaspersky Lab:

Kaspersky Lab é a maior companhia antivírus da Europa. A Kaspersky Lab proporciona uma das protecções mais imediatas do mundo contra ameaças à segurança informática, incluindo vírus, spyware, crimeware, hackers, phishing e correio spam. A companhia está entre os quatro primeiros fabricantes mundiais de soluções de segurança informática para utilizadores finais. Os produtos e soluções da Kaspersky Lab proporcionam um dos tempos de resposta mais rápidos e níveis de detecção mais elevados da indústria, tanto para utilizadores particulares, pequenas e médias empresas e grandes corporações, como para ou ambiente informático móvel. A tecnologia da Kaspersky® também está incluída em produtos e serviços de outros criadores de soluções de segurança líderes da indústria informática. Leia mais na nossa página www.kaspersky.pt. Para conhecer as últimas novidades em antivírus, antispyware e outros aspectos e tendências em segurança informática, visite www.securelist.com.

© 1997 - 2014 Kaspersky Lab ZAO.