Kaspersky Lab apresenta a sua nova sala de Imprensa online

24 mar

A Kaspersky Lab, líder no desenvolvimento de sistemas de protecção contra software malicioso, ataques de hackers e spam, lança a sua nova sala de Imprensa online, o Kaspersky Lab Newsroom Portugal , um portal que dá aos jornalistas portugueses acesso aos últimos comunicados de imprensa, artigos e outros materiais informativos acerca da companhia.

A Kaspersky Lab criou este portal para falicitar aos meios de comunicação toda a sua informação corporativa, dados e números, conteúdos editoriais, informação sobre produtos, assim como imagens e ficheiros de áudio e vídeo. O formato e desenho deste portal são de fácil utilização, permitindo aceder a uma ampla variedade de materiais.

A sala de Imprensa, que será actualizada de forma contínua, oferece ainda acesso aos blogues dos peritos analistas da Kaspersky Lab e às redes sociais da companhia, como o Facebook, Twitter ou o YouTube. Além disso, através dos links para outras páginas Web da Kaspersky Lab (Securelist.com, Secureview.com, threatpost.com), o jornalista poderá aceder a uma grande variedade de conteúdos de diferentes canais.

Como explica Elke Woessner, directora de Comunicação da Kaspersky Lab para a Europa, “esperamos que o novo Kaspersky Lab Newsroom, cujo objectivo é ser o ponto de encontro dos melhores materiais de imprensa, facilite aos jornalistas o acesso à nossa informação e nos permita partilhar com todos eles todas as nossas novidades”.

Refira-se que o novo Kaspersky Lab Newsroom está disponível em 11 países, cujos conteúdos são acessíveis a todos os jornalistas.

Acerca da Kaspersky Lab:

Kaspersky Lab é a maior companhia antivírus da Europa. A Kaspersky Lab proporciona uma das protecções mais imediatas do mundo contra ameaças à segurança informática, incluindo vírus, spyware, crimeware, hackers, phishing e correio spam. A companhia está entre os quatro primeiros fabricantes mundiais de soluções de segurança informática para utilizadores finais. Os produtos e soluções da Kaspersky Lab proporcionam um dos tempos de resposta mais rápidos e níveis de detecção mais elevados da indústria, tanto para utilizadores particulares, pequenas e médias empresas e grandes corporações, como para ou ambiente informático móvel. A tecnologia da Kaspersky® também está incluída em produtos e serviços de outros criadores de soluções de segurança líderes da indústria informática. Leia mais na nossa página www.kaspersky.pt. Para conhecer as últimas novidades em antivírus, antispyware e outros aspectos e tendências em segurança informática, visite www.securelist.com.